Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Novas agências contam com...

Novas agências contam com serviço de autoatendimento da CASAN

As agências da CASAN de Garopaba, Laguna, Canoinhas, Indaial, Mafra e Rio do Sul já contam com o serviço de totens de autoatendimento.

Desenvolvidos pelas gerências de Informática e Faturamento/Divisão de Relacionamento com Cliente da CASAN, os totens possuem funcionalidades como visualização e retirada da segunda via da fatura, lista de documentação dos principais serviços da Companhia (entre eles nova ligação de água) e QR Code para baixar o aplicativo CasanSC.

O serviço de pagamento e parcelamento por cartão de crédito também estará nas funcionalidades do equipamento em breve.

A ação expande o serviço disponível nas agências de Florianópolis, São José, Biguaçu, Içara, Criciúma, Forquilhinha, Chapecó, Concórdia, Xanxerê, Curitibanos, Piçarras e Barra Velha.

A Companhia conta ainda com dois totens fora das agências de atendimento, um no hall do prédio da Matriz, na Rua Emílio Blum, em Florianópolis, e outro na Câmara de Vereadores da Capital.

Repórter: Kenia Casagrande

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support