Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Economia
  4. /
  5. Presidente do Badesc participa...

Presidente do Badesc participa da eleição da nova diretoria da Associação Brasileira de Desenvolvimento

A entidade é responsável por criar estratégias e ações para fortalecer o Sistema Nacional de Fomento

O presidente da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc), Ari Rabaiolli, esteve em Brasília para uma série de agendas com parlamentares e na Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE). Rabaiolli participou da Assembleia Eleitoral que elegeu o presidente da Finep, Celso Pansera, para conduzir a presidência da ABDE até 2025. O Badesc é associado à entidade, que tem como responsabilidade criar estratégias e ações para fortalecer o Sistema Nacional de Fomento.

O presidente do Badesc aproveitou a agenda para solicitar apoio aos projetos de incentivo às micro e pequenas empresas, responsáveis pela maior parte da geração de emprego e renda em Santa Catarina. Segundo Rabaiolli, o governador Jorginho Mello tem pedido foco no atendimento rápido e desburocratizado aos micro e pequenos negócios. “Por isso buscar apoios estratégicos é fundamental para as demandas que beneficiem esses empreendedores”, explica.

O Badesc tem mantido conversas com a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (Sicos) para estudos e formatação de projetos voltados às MPEs catarinenses.

Assessoria de Comunicação do Badesc
Jaque Bassetto
(48) 9-9800-7123

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support