Polícia Civil de Santa Catarina promove 10 agentes de polícia por ato de bravura
A Polícia Civil de Santa Catarina promoveu nesta segunda-feira, 15, 10 agentes de polícia por atos de bravura ocorridos em quatro ocasiões distintas. A cerimônia foi realizada na Delegacia-Geral em Florianópolis e contou com a presença do delegado-geral, Ulisses Gabriel, do delegado da Dras/Deic, Anselmo Cruz e do presidente do Sinpol, Max Magno Vieira, entre outros convidados.
No ato de entrega dos certificados, o delegado-geral destacou que é um reconhecimento aos policiais civis que se desdobram em prol da instituição e agradeceu a todos pelos serviços prestados em defesa dos colegas e da segurança pública dos catarinenses.
O delegado Anselmo Cruz destacou que sua equipe já passou por muitos momentos delicados. “Passamos por coisas que ninguém mais passou e a coragem de vocês me dá coragem para continuar”, assinalou o delegado que ficou gravemente ferido no dia 11 de fevereiro, quando houve a tentativa de assalto a um banco em São João Batista.
O presidente do Sinpol, Max Magno, agradeceu aos colegas pelo empenho. “Sempre que um policial civil é promovido por ato de bravura é a polícia civil que está sendo reconhecida pelo seu trabalho”, disse Magno.