Central de Atendimento do Iprev funciona em novo horário a partir desta quarta
A partir de 1º de março, a Central de Atendimento do Iprev funcionará em nova horário das 13h às 18h. A Central foi criada para concentrar as demandas dos segurados para fins de orientação, instrução processual e tramitação adequada, além de uniformizar as informações prestadas aos usuários. O atendimento poderá ser feito presencialmente, por telefone, por whatsapp, videochamada, chatbox e redes sociais.
O novo horário é compatível com o horário administrativo do Instituto e trará mais precisão às respostas, pois os técnicos do Iprev poderão ser consultados em tempo real.
Entre questionamentos recebidos pela Central estão os relacionados a pedidos iniciais de pensão e aposentadoria, documentações necessárias, averbação de tempo de serviço de outros entes, acompanhamento de processos, dependentes legais, ou quaisquer outros tipos de dúvidas.
Prazos para resposta pela Central de Atendimento
Canal | Prazo Previsto | Automação |
Telefone | Imediato se atendente disponível | Menu serviços por tipo de usuário |
Em até 6 horas | Respostas automáticas | |
Chatbot | Em até 6 horas | Respostas automáticas |
Em até 10 dias | Respostas automáticas com menu de orientações |
CENTRAL DE ATENDIMENTO: das 13h às 18
- Telefone e WhatsApp: (48) 3665-4600
- Atendimento online: Clicar no ícone azul no canto inferior direito no site do Iprev – www.iprev.sc.gov.br
- E-mail: iprev@iprev.sc.gov.br
- Presencial: Rua Visconde de Ouro Preto, 267 – Centro – Florianópolis