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Central de Atendimento do Iprev funciona em novo horário a partir desta quarta

A partir de 1º de março, a Central de Atendimento do Iprev funcionará em nova horário das 13h às 18h.  A Central foi criada para concentrar as demandas dos segurados para fins de orientação, instrução processual e tramitação adequada, além de uniformizar as informações prestadas aos usuários. O atendimento poderá ser feito presencialmente, por telefone, por whatsapp, videochamada, chatbox e redes sociais.

O novo horário é compatível com o horário administrativo do Instituto e trará mais precisão às respostas, pois os técnicos do Iprev poderão ser consultados em tempo real.

Entre questionamentos recebidos pela Central estão os  relacionados a pedidos iniciais de pensão e aposentadoria, documentações necessárias, averbação de tempo de serviço de outros entes, acompanhamento de processos, dependentes legais, ou quaisquer outros tipos de dúvidas.

Prazos para resposta pela Central de Atendimento

CanalPrazo PrevistoAutomação
TelefoneImediato se atendente disponívelMenu serviços por tipo de usuário
WhatsAppEm até 6 horasRespostas automáticas
ChatbotEm até 6 horasRespostas automáticas
E-mailEm até 10 diasRespostas automáticas com menu de orientações

CENTRAL DE ATENDIMENTO: das 13h às 18

  • Telefone e WhatsApp: (48) 3665-4600
  • Atendimento online: Clicar no ícone azul no canto inferior direito no site do Iprev – www.iprev.sc.gov.br
  • E-mail: iprev@iprev.sc.gov.br
  • Presencial: Rua Visconde de Ouro Preto, 267 – Centro – Florianópolis
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Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

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