90% dos projetos do Conselho de Desenvolvimento são executados

Foi realizada nesta terça-feira, 29, em Sangão a Assembleia do Conselho de Desenvolvimento (CDR) da Secretaria Regional de Tubarão. Neste encontro os conselheiros, integrantes do Governo e da sociedade discutiram e aprovaram 9 projetos nas áreas da agricultura, desenvolvimento econômico e sustentável, assistência social, trabalho e habitação, e infraestrutura.
“Com essa atitude de trazermos para as Assembleias projetos com viabilidade econômica temos um resultado positivo de 90% dos projetos executados, sejam eles com os valores pedidos, outros com menos e alguns até com valores maiores. Mas é importante destacar que nos encontramos em vão, temos objetivos e estamos cumprindo com eles”, ressalta o secretário Regional, Caio Tokarski.
Entre os projetos aprovados nesta 5ª Assembleia está o de manejo integrado de pragas do arroz associado a práticas de educação ambiental, através da Unisul, no valor de R$ 187.583,60. O projeto de pavimentação com lajotas de quatro ruas no município de Sangão no valor de R$ 241.180, também foram aprovados.
“Este é nosso objetivo, avaliar e aprovar projetos que são viáveis para o Estado, e não importa se vamos nos reunir uma, duas ou cinco vezes por mês, o importante é saber que o projeto pedido tem condições de ser realizado”, declara Caio.
Informações adicionais para a imprensa:
Eduardo Zabot
Secretaria Regional de Tubarão
E-mail:imprensa@tro.sdr.sc.gov.br
Telefones: 48 3631-9106 / 8843-1702 / WhatsApp 8833-1471