31/03/2016 – Saiba como fazer um Boletim de Ocorrência pela internet
Descrição do áudio:
A Delegacia Eletrônica é um serviço de registro de ocorrências disponibilizado ao Cidadão via internet, 24 horas por dia./
Desde o ano de 2002 a Polícia Civil do Estado disponibiliza este serviço no site www.delegaciaeletronica.sc.gov.br. O próprio cidadão é quem efetua o cadastro. Em 2015 foram registrados cerca de 140 mil boletins online/
O sistema fornece comodidade ao cidadão, que, em alguns casos, não precisa se deslocar até uma Delegacia de Polícia, como explica o Diretor de Inteligência da Polícia Civil, Antonio Alexandre Kale./
SONORA
O serviço atende ocorrências como perda de documentos e de objetos, furto de celular, denúncia anônima, ameaça, calúnia, injúria e difamação, dano causado por Fenômenos da Natureza e acidente de trânsito sem vítima./
SONORA
O registro pode ser ignorado caso o comunicante do fato tenha idade menor de 18 anos ou caso o local onde ocorreu o fato, a residência e o documento do comunicante forem de outros estados do país.//
Duração: 1 Min. 35 Seg.
Apresentação: Guilherme Pereira
Técnica: Guilherme Pereira
Produção: Serviço de Rádio da Secretaria de Estado da Comunicação
Contato: (48) 3665-3003 / 3665-3051
E-mail: radio@secom.sc.gov.br