10/08/2015 – Celesc inaugura canal direto com consumidor pela Agência WEB
Descrição do áudio:
O consumidor da Celesc tem agora mais nova forma de atendimento: o canal de Atendimento Online./
O serviço disponibiliza uma conversa em tempo real com o atendente./
O diretor comercial da Celesc, Eduardo Cesconeto de Souza, explica como funciona esse novo atendimento./
SONORA
Desde a sua implementação no dia 20 de julho, o novo sistema registrou 1.100 acessos./
O serviço está disponível no Portal da Celesc na Agencia Web./
Além desse novo sistema, a Celesc já realiza outras ações para aprimorar o atendimento ao consumidor, conforme explica Cesconeto./
SONORA
>>> Acesse a matéria completa no portal
Duração: 2 Min. 19 Seg.
Apresentação: Roberto Damiani
Técnica: Guilherme Pereira
Produção: Serviço de Rádio da Secretaria de Estado da Comunicação
Contato: (48) 3665-3003 / 3665-3051
E-mail: radio@secom.sc.gov.br