Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. 01/03/2017 – Saiba o...

01/03/2017 – Saiba o que fazer em caso de perda de documentos

Descrição do áudio:

Perdeu seus documentos? O primeiro passo é fazer o registro do Boletim de Ocorrência, seja em qualquer delegacia da Polícia Civil ou pela internet emwww.policiacivil.sc.gov.br./O registro do BO é gratuito./
O Boletim de Ocorrência passa a valer como um documento oficial, tendo o mesmo peso que uma carteira de identidade ou uma certidão de nascimento./
O procedimento é o mesmo para turistas de outros estados ou do exterior./
Caso tenha perdido também o passaporte, o turista precisa procurar a Polícia Federal para emitir um passaporte provisório/
Para saber o endereço da delegacia mais próxima, basta ligar para o número 181.//

Duração: 42 Seg.
Apresentação: Guilherme Pereira
Técnica: Guilherme Pereira
Produção: Serviço de Rádio da Secretaria de Estado da Comunicação
Contato: (48) 3665-3003 / 3665-3051
E-mail: radio@secom.sc.gov.br