Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Vestibular de Verão da...

Vestibular de Verão da Udesc divulga segunda chamada e matrícula vai até terça

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou na sexta-feira, 24, a segunda chamada do Vestibular de Verão 2023 – Processo Seletivo Especial, com a relação dos candidatos convocados em listas de espera. Confira todas as listas na página oficial.

Os convocados na segunda chamada deverão enviar a documentação de matrícula até a próxima terça-feira, 28. Veja a lista de documentos no edital de matrícula.

A Udesc reforça que, aos candidatos em lista de espera, a convocação não assegura direito à vaga (conforme o item 3.3.1. do Edital de Matrícula, para garantir o preenchimento, foram convocados candidatos em número superior ao de vagas ainda em aberto).

A terceira e última chamada ocorrerá em 10 de março. Acesse o calendário de chamadas e matrículas no site.

Orientações de matrícula

Para auxiliar os estudantes, a universidade lançou um vídeo com orientações sobre os procedimentos de matrícula. Assista ao vídeo

Os aprovados ingressarão no primeiro semestre letivo de 2023, que inicia na próxima segunda-feira, 27. Acesse o Calendário Acadêmico 2023.

Mais informações sobre a matrícula podem ser obtidas na página oficial do vestibular e com as secretarias acadêmicas dos centros.

Acompanhe as notícias do vestibular pelo Facebook, pelo Instagram, pelo Twitter e pela Udesc em Rede.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support