Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Udesc Balneário Camboriú realiza...

Udesc Balneário Camboriú realiza palestra sobre potencial turístico do município nesta terça

O Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú promoverá uma palestra sobre o potencial turístico do município nesta terça-feira, 27, às 18h, no auditório da unidade.

A apresentação com o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ademar Schneider, está sendo organizada pelo projeto Cesfi sem Fronteiras, que foi criado por alunos da Udesc Balneário Camboriú neste ano e conta com o apoio do professor Luiz Filipe Reinecke, do curso de Engenharia de Petróleo.

Com foco nos intercambistas do programa federal Ciência sem Fronteiras, o projeto oferece informações para os acadêmicos estrangeiros que estudam em Balneário Camboriú e para os alunos da instituição catarinense que querem fazer aulas no exterior.

Serviço:
O QUÊ: Palestra “Balneário Camboriú: O Potencial Turístico da Cidade”, com o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ademar Schneider
QUANDO: Terça-feira, 27, às 18h
ONDE: Auditório da Udesc Balneário Camboriú, Edifício Magila, Avenida Central, nº 413, Centro
QUANTO: Evento gratuito

Informações para a imprensa
Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefones: (48) 3321-8142/8143

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support