3. Educação
  5. Udesc Balneário Camboriú realiza...

Udesc Balneário Camboriú realiza palestra sobre potencial turístico do município nesta terça

O Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú promoverá uma palestra sobre o potencial turístico do município nesta terça-feira, 27, às 18h, no auditório da unidade.

A apresentação com o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ademar Schneider, está sendo organizada pelo projeto Cesfi sem Fronteiras, que foi criado por alunos da Udesc Balneário Camboriú neste ano e conta com o apoio do professor Luiz Filipe Reinecke, do curso de Engenharia de Petróleo.

Com foco nos intercambistas do programa federal Ciência sem Fronteiras, o projeto oferece informações para os acadêmicos estrangeiros que estudam em Balneário Camboriú e para os alunos da instituição catarinense que querem fazer aulas no exterior.

Serviço:
O QUÊ: Palestra “Balneário Camboriú: O Potencial Turístico da Cidade”, com o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ademar Schneider
QUANDO: Terça-feira, 27, às 18h
ONDE: Auditório da Udesc Balneário Camboriú, Edifício Magila, Avenida Central, nº 413, Centro
QUANTO: Evento gratuito

Informações para a imprensa