Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Udesc aceita inscrições para...

Udesc aceita inscrições para professor substituto em seis municípios até sexta

Até sexta-feira, 13, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) aceitará inscrições do Processo Seletivo n° 05/2014, que oferece 36 vagas de professor substituto nas unidades de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville e São Bento do Sul.

Com taxa de R$ 50, as inscrições poderão ser feitas de três maneiras: pessoalmente nos centros, por procurador legalmente constituído ou com o envio dos documentos pelo correio. Os endereços e os horários de atendimento estão no edital.

Entre 25 e 27 de junho, os candidatos passarão por avaliação de títulos e farão uma prova escrita de conhecimento, além de um teste de didática.

Quem for aprovado será contratado em caráter temporário, por prazo não superior a quatro anos. O número de horas de trabalho varia conforme a área de conhecimento.

O site da seleção também traz outros documentos, como anexo e requerimento de inscrição. Mais informações podem ser obtidas por telefone com as direções de Ensino dos centros, cujos contatos estão disponíveis no edital.

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefones: (48) 3321-8142/8143

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support