Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Três empresas estrangeiras devem...

Três empresas estrangeiras devem se instalar em Santa Catarina

Durante a divulgação do balanço dos primeiros 100 dias de gestão do Governo de Santa Catarina, no início desta semana, o governador Jorginho Mello anunciou a instalação de duas empresas internacionais no Estado.

Além dessas, a vice-governadora Marilisa Boehm foi informada, nesta quinta-feira,13, sobre a escolha prioritária da empresa coreana LG para se instalar em Santa Catarina.

Ao todo, a previsão é de que as três empresas gerem mais 3 mil empregos.

Em reunião em Itapoá, a vice-governadora ressaltou que garantir oportunidades aos catarinenses são prioridades e compromissos do Governo ao trazer a boa notícia ao Estado.

O secretário de Articulação Internacional, Juliano Froehner, que lidera o processo confirmou que a empresa e a LG Electronics teve Santa Cararina como escolha prioritária:

SONORA

Fundada em 1958, a LG lidera mais de 142 subsidiárias locais em todo o mundo, com mais de 70 mil executivos e funcionários e é uma empresa Inovadora da era digital avançada.

Repórter: Kenia Casagrande

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support