Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Infraestrutura
  4. /
  5. Tráfego volta a ser...

Tráfego volta a ser liberado nos dois sentidos na Serra do Rio do Rastro

O tráfego de veículos voltou a ser normalizado na Serra do Rio do Rastro, nesta segunda-feira, 12. A rodovia, que liga Lauro Müller, no Sul de SC, a Bom Jardim da Serra, estava sendo monitorada por uma equipe multidisciplinar após deslizamentos no trecho, devido às fortes chuvas que atingiram o estado. O trânsito foi retomado após avaliação da Defesa Civil.

Enquanto a rodovia estava fechada, as obras emergenciais na Serra do Corvo Branco foram paradas para que a via servisse como alternativa de rota alternativa entre o Sul e a Serra. Com a reabertura da Rio do Rastro, o trabalho será retomado de forma ainda mais intensiva, para recuperar o ritmo da obra.

Com isso, o tráfego na Corvo Branco volta a ser bloqueado das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e liberado entre as 20h e as 8h nestes dias. Nos finais de semana e feriados a via fica aberta.

:: Serra do Rio do Rastro
tráfego liberado nos dois sentidos

:: Serra do Corvo Branco
aberta de segunda a sexta-feira, das 20h às 8h, e o dia todo nos sábados, domingos e feriados

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support