Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Tomada de Preços para...

Tomada de Preços para o novo ginásio de esportes da EEB Julia Baleoli Zaniolo


Foto: Sérgio Teixeira da Silva / ADR Canoinhas

Mais uma grande conquista para educação da região. Na tarde desta sexta-feira, no departamento de licitações da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Canoinhas, realizou a tomada de preços – modalidade de licitação utilizada em contratações para execução de obras e serviços de engenharia – para a construção do novo ginásio de esportes da Escola de Educação Básica (EEB) Julia Baleoli Zaniolo, de Canoinhas.

Além da equipe técnica da ADR e da empresa participante, também estiveram presentes a diretora da escola, Sonia Stelzner Grosskopf; presidente da APP, Anselmo Teres; presidente do Conselho Deliberativo, Rui Schulka; e a presidente do Grêmio Estudantil, Ana Carolina Wille.

“Uma grande notícia, para encerrarmos muito bem o ano de 2017. Só temos a agradecer toda equipe da ADR, que esteve empenhada para se tornar realidade a construção do nosso novo ginásio”, comemora Sonia.

O início das obras do novo ginásio de esportes da escola, seguindo as normas do Ministério da Educação (MEC), começa no início de 2018.

Informações adicionais para a imprensa:
Sérgio Teixeira da Silva
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Canoinhas
E-mail: comunicacao@cni.adr.sc.gov.br / sdrcanoinhas@spg.sc.gov.br
Fone: (47) 3627-4021 / 98802-2391
Site: sc.gov.br/regionais/canoinhas

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support