Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. TAC 8 em Ponto

TAC 8 em Ponto

1-2-tac-730-banda-sambura1

O projeto semanal da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) passa a se chamar TAC 8 em Ponto, com apresentações sempre às terças-feiras, às 20h, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC). A alteração atende a um pedido do próprio público, que participou de uma pesquisa de satisfação realizada pela FCC em 2016. Desde sua criação, em 2012, com o nome original TAC 7:30, mais de 32,6 mil pessoas já assistiram aos espetáculos que reúnem a variedade da produção artística catarinense no palco do TAC.

O modelo foi inspirado no antigo TAC 6:30, um projeto de grande sucesso na década de 1990, que revelou nomes da cultura catarinense. 

Para participar, os grupos são submetidos a uma seleção nos segmentos música, dança e teatro. A FCC oferece todo o suporte técnico necessário, inclusive divulgação e registro audiovisual e fotográfico dos eventos. Para muitos grupos, realizar uma apresentação nessas condições no teatro mais tradicional da cidade é uma grande oportunidade.

Mais informações no site do TAC 8 em Ponto.

Tel: (48) 3665-6401

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support