Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Institucional
  4. /
  5. Segunda edição do Prêmio...

Segunda edição do Prêmio Eproj SC será nesta quarta-feira em Florianópolis

O Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina (Eproj) realiza nesta quarta-feira, 23, a segunda edição do Prêmio Eproj SC. A iniciativa busca valorizar as iniciativas e contribuições apresentadas ao longo do ano para que projetos dos órgãos alcançassem uma gestão de excelência, além de resultados positivos para a sociedade catarinense. O evento começa às 13h no Teatro Pedro Ivo Campos em Florianópolis.

O coordenador do Escritório Vitor Santos Correa destaca que “O sucesso do Prêmio Eproj SC 2021 demonstra que os esforços do Escritório têm gerado bons resultados, principalmente no que se refere a implementação dos Núcleos de Gestão de Projetos nos Órgãos Estaduais, além de proporcionar evolução na maturidade da gestão de projetos estaduais.”

A expectativa é receber um público de 400 pessoas entre secretários e dirigentes, além de todos os membros envolvidos nos Núcleos de Gestão de Projetos dos 32 órgãos e entidades estaduais.

Sobre o Eproj SC

O Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina tem como objetivo ampliar e otimizar as ações governamentais na execução de projetos e programas. A partir deste empenho, foi gerenciado o maior volume de investimentos de toda história do Estado. Após a criação do
Escritório e dos excelentes resultados alcançados, passou-se a exigir um maior controle dos projetos e dos recursos a serem executados. A partir de 2019, o Escritório passou a integrar formalmente a estrutura administrativa do Estado pela lei complementar Nº 741/2019.

Informações adicionais para a imprensa:
Mariana Peixoto
Jornalista EPROJ SC
mariana.peixoto@eproj.sc.gov.br
(48) 9 9186.9756

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support