Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Secretário Jairo Luft recebe...

Secretário Jairo Luft recebe Título “Amigo do Bombeiro”

O Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional recebeu, na manhã desta quinta-feira, 06 de novembro, o diploma “Amigo do Bombeiro”.  O ato foi realizado às 10h na Sede do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos e contou com a presença de várias autoridades locais, regionais e do estado, entre elas do deputado estadual Romildo Titon e do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, o Coronel BM João Valério Borges.

O Título Honorífico “Amigo do Bombeiro” é conferido aos civis que, em razão de serviços prestados, tenham contribuído para o engrandecimento moral ou material do Corpo de Bombeiros. Entre outras contribuições, a 8ª Agência do Desenvolvimento Regional – ADR Campos Novos, havendo consenso de todas as partes envolvidas, encaminhou por meio do Secretário Jairo o processo de pedido de cessão de uma parte do terreno da EEB Henrique Rupp Junior em projeto que prevê a construção da sede própria do Corpo de Bombeiros na cidade.

Jairo Luft ressaltou o esforço de todos para a viabilização da área visando a construção do quartel, declarando grande emoção em seu pronunciamento: “Essa homenagem que nós recebemos realmente emociona e é algo que divido com todos que se engajaram e buscaram solução para os desafios. Conseguimos essa vitória, mas com uma associatividade de muitas outras pessoas que também se colocaram à disposição. Divido esta homenagem com cada membro do Corpo de Bombeiros e toda a nossa sociedade regional. Temos que ter uma admiração muito especial por todos os bombeiros que colocam sua vida em risco para salvar a vida do próximo. Que Deus abençoe sempre os bombeiros”, afirmou o Secretário Regional.

joomplu:39981

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support