Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. SC Levada a Sério
  4. /
  5. SC Levada a Sério:...

SC Levada a Sério: Governador Jorginho Mello estará na região da Amurel nesta sexta-feira

Foto: Eduardo Valente / Secom

O governador Jorginho Mello e a comitiva do Governo do Estado, com o Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você, estarão na região da Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel), nesta sexta-feira, 26. Em mais uma rodada de conversas com prefeitos, o governador recebe as demandas dos gestores municipais para entender as reais prioridades e planejar os investimentos.

A solenidade com a apresentação do Programa será no auditório do Senac, em Tubarão, a partir das 09h. Após o evento, o governador atende os prefeitos da Amurel.

As reuniões – de forma individual – serão realizadas com cada um dos prefeitos das seguintes cidades: Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Gravatal, Grão-Pará, Imaruí, Imbituba, Jaguaruna, Laguna, Pedras Grandes, Pescaria Brava, Rio Fortuna, Sangão, Santa Rosa de Lima, São Ludgero, São Martinho, Treze de Maio e Tubarão.

Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você

Por meio do Programa, o governador vai visitar todas as 21 associações regionais. Além de Jorginho Mello, a comitiva é composta por secretários e representantes da Casan e Celesc. Durante as visitas o governador também destaca os investimentos que já estão sendo aportados para cada região visitada.

O Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você já passou por Xanxerê, Chapecó, Criciúma e Araranguá. Nesta sexta estará em Tubarão e nas próximas semanas continuam as rodadas de conversas com os prefeitos das demais regiões de Santa Catarina.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support