Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. SC Levada a Sério
  4. /
  5. Santa Catarina Levada a...

Santa Catarina Levada a Sério: governador conversa com os 15 prefeitos da Amesc em Araranguá

Fotos: Eduardo Valente / Secom

Para fechar a semana de trabalho na rodada de encontro com os prefeitos de Santa Catarina, o governador Jorginho Mello esteve na tarde desta sexta-feira, 19, em Araranguá, na Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc). A ação faz parte do Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você, onde a equipe do Governo do Estado recebe as demandas de cada prefeito.

“Essa já é a quarta associação que estamos visitando nessa comitiva onde vamos percorrer todo o estado. Tá sendo uma conversa produtiva, olho no olho, para entender as prioridades de investimentos em cada uma das 295 cidades do nosso estado”, destacou o governador Jorginho Mello.

A conversa com os prefeitos foi feita de forma individual e acompanhada por secretários, representantes da Casan e da Celesc.

“É um modelo importante porque aproxima as lideranças de cada região com o governo. A gente reconhece que é uma forma diferente e certeira de promover investimentos, sabendo da real necessidade de cada município”, informou o prefeito de Santa Rosa e presidente da Amesc, Almides Roberg Silva da Rosa.

O Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você é uma forma de aproximar as prefeituras do governo catarinense. Ouvindo as demandas de cada prefeito, o governador consegue elencar as prioridades e definir os investimentos que serão aplicados de maneira efetiva.

:: FOTOS NO ÁLBUM

Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support