3. Justiça
  5. Saiba como buscar telefones...

Saiba como buscar telefones do Governo do Estado no Perto de Você

Quem procura o telefone de algum órgão do Governo do Estado de Santa Catarina pode consultar a lista disponível no portal de serviços Perto de Você. Ao realizar uma busca com a palavra “telefone”, o site apresenta o link para busca de números de telefone dos órgãos do Governo. Também aparecem contatos de cartórios, centrais de atendimento, conselhos tutelares e Defesa Civil.

www.telefones.sc.gov.br está hospedado no site da Secretaria de Estado da Administração e oferece uma ferramenta de busca para os telefones do Governo, que pode ser feita por nome do órgão, funcionário ou número do ramal. A lista disponibiliza telefones das secretarias de Estado, secretarias regionais, fundações, polícias, Epagri, Corpo de Bombeiros, Defensoria Pública, Cohab, Instituto Geral de Perícias e outros.

O Perto de Você também reúne os contatos e endereços de unidades de atendimento da receita federalProcon, previdência socialprefeituras,instituições de abrigo e postos de atendimento do Sine. Ao todo, o portal conta com mais de 340 serviços de interesse do cidadão, da empresa ou do produtor rural.

Como procurar
Todas as informações no portal estão dividas em três categorias: cidadão, empresa e produtor rural. O visitante conta com um espaço de busca em que basta colocar uma palavra relacionada ao assunto para que as referências apareçam na tela. Também há um índice alfabético para facilitar a busca.

Mais informações para a imprensa:
Patricia Krieger
Secretaria de Estado de Comunicação