Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Regional de Brusque recebe...

Regional de Brusque recebe audiência pública do orçamento regionalizado

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina, por meio da Comissão de Finanças e Tributação e da Coordenadoria do Orçamento Estadual, realiza na segunda-feira, 4, às 9h30min, na Câmara de Vereadores de Brusque a audiência pública do orçamento regionalizado. No encontro serão definidas as prioridades dos oito municípios que compõem a Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque para o próximo ano.

A partir do que foi elencado no Plano Plurianual (PPA), serão definidas três ações ou obras que serão incluídas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano. “Estamos trabalhando sobre o PPA de 2016 a 2019, quando foram elencadas as 12 prioridades para os próximos quatro anos. Dentro dessas prioridades vamos selecionar aquelas de maior relevância para cada região”, explica Dóia Guglielmi, coordenador do Orçamento Estadual da Assembleia Legislativa.

As audiências são determinadas pela constituição estadual, que estabelece o cumprimento de um calendário específico com o intuito de aproximar a sociedade civil organizada dos poderes públicos constituídos.

Informações adicionais para a imprensa:
Flavia Cunha
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque
E-mail: assecom@bqe.adr.sc.gov.br
Fones: (47) 3251-8100 / 99240-4770
Site: sc.gov.br/regionais/brusque

*Com informações da ALESC.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support