Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Regionais de Dionísio Cerqueira,...

Regionais de Dionísio Cerqueira, Itapiranga e São Miguel do Oeste realizam 2º Seminário de Gestão Escolar

As direções e equipes pedagógicas das unidades escolares estaduais das regiões das Agências de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira, Itapiranga e São Miguel do Oeste, participam nesta quinta-feira, 10, do 2º Seminário de Gestão Escolar. Os profissionais da Educação reúnem-se na Câmara de Vereadores de Itapiranga, às 13h30.

O evento faz parte do Curso de Gestores Escolares que se iniciou em 2016. Promovido pelas Gerências de Educação, o curso tem o objetivo de aperfeiçoar o trabalho das direções e demais profissionais nas escolas. São, ao todo, 120 horas de curso, sendo 64 horas presenciais e 52 horas a distância pela plataforma e-proinfo.

“O seminário é mais uma etapa do curso, onde teremos diretores apresentando suas práticas e compartilhando as boas experiências”, afirma o gerente de Educação, Moacir Martello. As atividades do curso de 2016 devem se encerrar no dia 2 de dezembro, com um encontro em Florianópolis.

{article Gisele Vizzotto – ADR Sao Miguel do Oeste}{text}{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support