Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Justiça
  4. /
  5. Procuradores participam da primeira...

Procuradores participam da primeira sessão presencial do Grupo de Câmaras de Direito Público do TJSC

O procurador-geral do Estado, Márcio Vicari, e os procuradores Luiz Dagoberto Brião, Felipe Wildi Varela e Zany Estael Leite Júnior participaram da primeira sessão presencial do Grupo de Câmaras de Direito Público do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) após a pandemia. Por conta da emergência sanitária, os trabalhos estavam ocorrendo de forma remota.

Na ocasião, o chefe da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) fez uso da palavra e apresentou-se oficialmente aos desembargadores como tal. Na fala, ele saudou os magistrados e reiterou a relevância do trabalho desempenhado pelos advogados públicos vinculados ao órgão para garantir a proteção dos interesses dos catarinenses e a viabilização das políticas públicas executadas pela Administração estadual.

Em seguida, os desembargadores deram início à pauta de julgamento. O procurador do Estado Felipe Wildi Varela fez sustentação oral em favor de Santa Catarina em processos que foram analisados pelos magistrados.

A primeira reunião presencial do Grupo de Câmaras de Direito Público ocorreu na sala Ministro Teori Zavascki, em Florianópolis.

Informações adicionais para a imprensa:
Felipe Reis
Assessoria de Comunicação
Procuradoria-Geral do Estado
comunicacao@pgeimprensa(48) 3664-7650 / 3664-7834 / 98843-2430

Avatar
Escrito por:

ASCOM | PGE

Informações adicionais para a imprensa: Felipe Reis - assessor de Comunicação da PGE/SC | Contatos: comunicacao@pge.sc.gov.br / (48) 3664-7650 / 3664-7834 / 98843-2430

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support