Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Pró-Emprego

Pró-Emprego

O Pró-Emprego visa a geração de emprego e renda no Estado pelo tratamento tributário diferenciado do ICMS, que depois vai incentivar projetos de interesse sócio-econômico situados em SC ou que venham se instalar.

O Programa Pró-Emprego, instituído em 2007, tem como objetivo a geração de emprego e renda no território catarinense por meio de tratamento tributário diferenciado do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços), destinando-se a incentivar empreendimentos considerados de relevante interesse sócio-econômico situados no Estado de Santa Catarina ou que nele venham a se instalar.

Os pedidos das empresas para receberem os benefícios são analisados pelo Grupo Gestor do Programa Pró-Emprego, composto por dois representantes da Secretaria de Estado da Fazenda, um representante da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável, e um representante da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), e recebem o parecer final do secretário da Fazenda.

Todo trabalho operacional do programa é apoiado pela secretaria-executiva responsável pelas atividades de autuação, conferência documental, atendimento ao público e publicações.

 

Grupo Gestor do Programa Pró-Emprego

Fone: (48) 3665-2781, (48) 3665-2781, (47) 3451-3268 e (47) 3451-3268

E-mail: proemprego@sef.sc.gov.br

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support