Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Meio Ambiente
  4. /
  5. Previsão do tempo: Semana...

Previsão do tempo: Semana deverá ter predomínio de sol no estado

Foto: Arquivo / Secom

A semana deverá ser marcada pelo tempo seco em Santa Catarina. De acordo com o serviço de meteorologia da Epagri/Ciram, apesar do predomínio das nuvens na madrugada e manhã, a segunda-feira, 22, terá sol no decorrer do dia, com as temperaturas em elevação.

Para a semana, as condições do tempo praticamente não mudam. Na terça-feira, 23, predominam o sol e o tempo seco. As temperaturas estarão amenas na madrugada, com elevação rápida durante o dia. Para as próximas quarta e quinta-feira (24 e 25/05) a previsão aponta para dias de sol com algumas nuvens em Santa Catarina.

Alerta

A condição de tempo seco e ventos com velocidade considerável preocupa órgãos ambientais do Estado quanto ao surgimento de focos de fogo e alastramento de chamas, especialmente na vegetação. A orientação é que as pessoas não promovam a queimada de lixo e entulhos, nem joguem bitucas de cigarro em meio a essas áreas.

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support