5. Posse do novo Secretário...

Posse do novo Secretário Executivo da ADR de Chapecó

posse do novo secretario executivo da adr de chapeco 20170210 1621491378

O auditório da ADR de Chapecó ficou lotado de lideranças e convidado para o ato de posse do novo Secretário Executivo da ADR de Chapecó. Edegar Giordani assume o lugar de Américo do Nascimento Junior, que estará assumindo função na diretoria da Cidasc em Florianópolis. O ato contou com a presença do Secretário da Casa Civil, Nelson Serpa, e do Secretário de Estado do Fundo Social, Celso Calcagnotto, além de deputados, prefeitos, vereadores, empresários e servidores públicos.

Edegar Giordani destacou a importância e o papel da ADR para o desenvolvimento regional. Citou que a instituição, desde o inicio do Governo Colombo, já investiu quase R$ 1 bilhão de reais em obras e ações nos 09 municípios que integram a ADR. Destacou por exemplo á duplicação do Hospital Regional Oeste, a construção do radar meteorológico, convênios com os municípios e a revitalização de todas as rodovias estaduais da região.

Informações adicionais para a imprensa:
Paulo Munauar
Agência de Desenvolvimento Regional de Chapecó