Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Segurança Pública
  4. /
  5. Policial Militar é convocada...

Policial Militar é convocada para a Seleção Brasileira Feminina de Futebol 7

A Seleção Brasileira Feminina da Futebol 7 dá início à temporada de 2023 e para integrar a equipe foram convocadas as atletas para participar do ciclo de treinamentos. Uma delas é a cabo Franciele Silva, que atua no Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

O planejamento da comissão técnica convocou 44 atletas com o objetivo de observá-las para o início do trabalho do ano corrente, em que estarão disputando a Copa das Noções e a Copa do Mundo em setembro, que será realizada no México.

O ciclo de treinamento irá ocorrer em três cidades do país entre abril e maio. No caso da cabo Franciele, ela irá compor o Grupo 01 das atletas convocadas e realizará os treinamentos em Florianópolis nos dias 15 e 16 de abril.

Foto: Divulgação / PMSC

A policial militar e atleta, cabo Franciele Silva, atua na equipe catarinense Triunfo/Independente Futebol 7 Feminino e já conquistou com o time o título em 2021 e 2022 do Campeonato Metropolitano e três vice-campeonatos em 2020, 2021 e 2022 da Taça Governador.

Todos os custos com transporte, hospedagem e alimentação das atletas serão custeados por empresa esportiva do ramo. Na segunda quinzena de maio haverá nova convocação com base nas atuações das atletas nas competições regionais e de acordo com o desempenho também no ciclo de treinamentos da Seleção.

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support