Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Segurança Pública
  4. /
  5. Polícia Militar apreende mais...

Polícia Militar apreende mais de 180 quilos de maconha em operação conjunta

Os policias do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar de Santa Catarina, com apoio do efetivo do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam nesta terça-feira, 23, mais de 180 quilos de maconha em São José.

Em cumprimento da Operação 360 Infinito e numa ação conjuntas, os policiais obtiveram a informação sobre o transporte de entorpecentes em um veículo Chevrolet/Tracker. O carro foi visto transitando na Rodovia Governador Mário Covas, Br-101, no Bairro Ipiranga.

Além do veículo suspeito, foi identificado outro carro que estava realizando a função de “batedor”. Ao realizar a abordagem de ambos, foi identificado dois suspeitos, um homem de 34 anos e uma mulher de 32 anos.

No veículo do homem foi localizado e apreendido 182 quilos de maconha, R$ 1.080,00 e dois aparelhos celulares. Os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para os respectivos procedimentos legais.

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support