Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Segurança Pública
  4. /
  5. Polícia Civil prende agente...

Polícia Civil prende agente público investigado por corrupção em Florianópolis

A Polícia Civil de Santa Catarina executou, na última sexta-feira (15) ordens judiciais de prisão e busca e apreensão, em decorrência de investigação policial conduzida pela Delegacia de Combate à Corrupção e Investigação de Crimes contra o Patrimônio Público da DEIC.

A operação resultou na prisão de um agente público. Também foram cumpridas buscas nas sedes da FLORAM e SMDU, órgãos da Prefeitura de Florianópolis.

A investigação ocorreu de forma técnica, com base em provas materializadas no Inquérito Policial, como depoimentos, análises de evidências digitais e um vídeo que demonstra um agente público exigindo dinheiro de um construtor. A investigação está em sua fase final de conclusão.

O caso está, também, sendo analisado pelo Ministério Público e Poder Judiciário, instituições que compreenderam a gravidade das condutas criminosas e prontamente acolheram o pedido da Polícia Civil para a decretação das medidas operadas na última sexta-feira.

A Polícia Civil agradece a parceria e o apoio do MPSC e do Poder Judiciário.

Avatar
Escrito por:

ASCOM | PCSC

Assessoria de imprensa da Polícia Civil de Santa Catarina

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support