Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Ônibus do Programa Mulher:...

Ônibus do Programa Mulher: Viver Sem Violência circula pela região da ADR Ituporanga

O ônibus do Programa Mulher: Viver Sem Violência, da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST) está circulando pelos municípios da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Ituporanga.

O Programa Mulher: Viver Sem Violência dá acesso à informação sobre a lei Maria da Penha, atuando no enfrentamento da violência contra a mulher, principalmente, a que vive no interior. O ônibus está equipado com salas individuais e profissionais para o atendimento.

Neste dia 18, o ônibus está no município de Petrolândia, onde atenderá até às 20h. No município, às 18h30, está programado um encontro com os beneficiários do programa Bolsa Família.

No dia 19, o ônibus estará no município de Imbuia, com atendimento até às 12h, na comunidade de Campos das Flores. No período da tarde, o atendimento será no centro, onde também haverá palestras.

Nos dias 20 e 21, será a vez do município de Ituporanga. No dia 20, o ônibus estará às 7h30, no bairro Vila Nova; às 10h, no bairro Nossa Senhora de Fátima e às 13h30, na comunidade de Rio Bonito. No dia 21, às 7h30, na localidade de Bela Vista; às 10h, no bairro Gabiroba e às 14h, no bairro Santo Antônio, inclusive com palestra.

No dia 22, ás 10h, o ônibus estará em frente à prefeitura de Vidal Ramos e à tarde próximo ao anfiteatro do município, onde também haverá palestras.

Informações adicionais para a imprensa
Adilson Turnes
Assessoria de imprensa
Agência  de Desenvolvimento Regional de Ituporanga
E-mail: imprensa@iupi.adr.sc.gov.br
Fone: (47) 3533-8722 / 99632-2277
Site: sc.gov.br/regionais/ituporanga

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support