Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Segurança Pública
  4. /
  5. Nova Sede da Polícia...

Nova Sede da Polícia Militar de São Domingos é inaugurada

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) inaugurou nesta terça-feira, 30, o novo Quartel do Grupamento de São Domingos pertencente ao 30º Batalhão de Polícia Militar Fronteira (30ºBPM). A construção contou com o investimento do Governo do Estado de R$ 405.616,28 e vai beneficiar o município de São Domingos, atendendo aos padrões estabelecidos pela Diretoria de Apoio Logístico e Finanças da PMSC.

Com o empreendimento, os policiais militares passarão a ter um local adequado, que atenda as necessidades operacionais e administrativas visando à melhor prestação do serviço à população de 9 mil habitantes.

Compareceram ao evento o comandante-geral da PMSC, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, o diretor da Diretoria de Apoio Logístico e Finanças da PMSC (Dalf), coronel André Cartaxo Esmeraldo, o comandante do 4° Comando Regional de Polícia Militar, coronel Jorge Luiz Hacck, o comandante do 30°BPM, tenente-coronel Paulo Ramos dos Santos, o comandante da 1° Companhia do 30°BPM, 1º Tenente Rafael Forchesatto e o comandante do grupo destacado de São Domingos, 2° sargento João Carlos Sudatti, além de autoridades municipais e civis.

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support