Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Nova sede da DPCAMI...

Nova sede da DPCAMI e CPP em pleno funcionamento em Criciúma



Com ambiente novo, moderno e adequado, a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) e a Central de Plantão Policial (CPP), já estão em funcionamento em Criciúma desde novembro de 2017 e fevereiro de 2018, respectivamente. Nesta quinta-feira, 5, o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Criciúma, João Fabris, visitou o local onde foram investidos mais de R$ 500 mil do Governo do Estado nas obras de reforma e readequação do prédio.

“A nova estrutura era uma necessidade emergencial, tanto para os colaboradores quanto para aquela parcela da população que necessita destes serviços. Os recursos foram bem aplicados e o ambiente está em pleno funcionamento”, destacou Fabris.

Para o delegado Regional Ivaldo Gregório Inácio, além de um ambiente adequado, o terreno é espaçoso e poderá receber futuras instalações da Divisão de Investigação Criminal (DIC). “Este novo espaço era uma reivindicação antiga da polícia. As instalações são grandes e confortáveis e agradaram muito nossos colaboradores. O terreno também é grande o suficiente para trazermos a DIC e transformar este local em um complexo policial”, comentou.

O delegado corregedor Sul da Polícia Civil, Marcio Campos Neves, destacou a importância da reforma. “As pessoas que utilizam os serviços da DPCAMI já estão em uma situação fragilizada e um ambiente adequado e acolhedor é fundamental. O novo espaço ficou excelente”, afirmou.

As obras receberam ainda, R$ 47 mil em recursos do Fórum para mobília e eletrodomésticos da cozinha.

Informações adicionais para a imprensa:
Paula Darós Darolt
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma
E-mail: imprensa@cua.adr.sc.gov.br
Telefone: (48) 3403-1018 / 99127-6838
Site: sc.gov.br/regionais/criciuma

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support