Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Minuto Secom com um...

Minuto Secom com um giro de notícias de Santa Catarina 23/05/23

A SCPar oferece uma formação gratuita para jovens e educadores da região de Laguna.

O curso de “Educação Ambiental e Conservação do Canal da Barra de Laguna” está com inscrições abertas para a comunidade até o dia 9 de junho.

A ideia é tratar da importância socioambiental do Porto e da Barra de Laguna, além de sensibilizar a população local para adotar posturas em benefício da conservação dos ecossistemas costeiros.

Mais informações informações em scpar.sc.gov.br.

—————————————————————————-

O Hospital Regional de Araranguá está implementando Inteligência Artificial no serviço de Farmácia Clínica

Unidade é o primeiro hospital 100% SUS de Santa Catarina com a ferramenta.

——————————————————————————-

Estão abertas até o dia 2 de junho as inscrições para a 18ª edição da Mostra de Dança do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Udesc.

Escolas, academias, grupos e bailarinos catarinenses podem se inscrever. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site udesc.br/cefid/mostra.

As apresentações ocorrem dia 21 de setembro, no Teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis.

———————————————————————————

O município de Passos Maia tem um espaço exclusivo para os serviços do Centro de Referência de Assistência Social.

O espaço tem 171 metros quadrados e mais de R$ 200 mil de investimento do Governo do Estado. A obra foi fundamental para atender com qualidade todos os munícipes.

————————————————————————

O município de Timbó Grande, no Meio Oeste catarinense, recebeu do Governo do Estado um veículo para a distribuição de alimentos da merenda nas escolas da rede municipal.

O investimento de cerca de R$ 109 mil reais vai permitir o transporte de frutas, verduras e todos os ingredientes destinados à preparação dos alimentos com mais segurança e qualidade.

Cerca de 1.400 alunos serão beneficiados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support