Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Minuto Secom com um...

Minuto Secom com um giro de notícias de Santa Catarina – 08/06/23

Em razão do ponto facultativo nesta sexta, 9, algumas atividades do Executivo estadual terão alterações no horário de funcionamento.

O atendimento dos serviços públicos considerados essenciais está mantido normalmente.

As gerências regionais e a Central de Atendimento Fazendária (CAF) estarão fechadas nesta sexta, 9. O atendimento ao público será retomado na segunda, 12 de junho.

As escolas estaduais têm autonomia para definir o funcionamento nesta sexta, 9. A orientação é buscar informações junto a sua unidade escolar.

Os espaços culturais da Fundação Catarinense de Cultura terão horários de funcionamento especiais nesta sexta e no fim de semana. A programação pode ser conferida no site cultura.sc.gov.br.

Na Cidasc os serviços considerados essenciais, como os Postos de Fiscalização Agropecuária, emissão de guias e doenças de notificação obrigatória funcionam normalmente.

A Defesa Civil estadual se mantém em estado de atenção em caso de eventos adversos que possam acontecer no Feriadão de Corpus Christi e o Centro Integrado de Operações estará funcionando 24 horas por dia.

Mais informações estão no portal sc.gov.br/noticias.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support