Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Marcada para 20 de...

Marcada para 20 de dezembro inauguração da ampliação da Escola Gasparino Zorzi

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação e da Agência de Desenvolvimento Regional, inauguram no dia 20 de dezembro, a ampliação da E.E.B. Coronel Gasparino Zorzi, em Campos Novos. A solenidade de inauguração está marcada para às 19hs no auditório da escola.

A comunidade escolar comemora a ampliação da Escola de Educação Básica Coronel Gasparino Zorzi, que recebeu investimentos de R$ 2.164.805,44 do Governo do Estado.

O projeto contemplou 13 salas de aula, auditório e muro de fechamento lateral, execução de nova quadra de esporte descoberta, rampa de acessibilidade, calçadas cobertas e muro. A EEB Coronel Gasparino Zorzi atende 611 estudantes compreendendo ensino fundamental, ensino médio inovador e ensino técnico em administração.

O secretário Executivo de Desenvolvimento Regional Jairo Luft, afirma que a educação tem recebido especial atenção no encaminhamento de projetos na Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos, com inúmeras ações concretizadas. Além do projeto da Escola Gasparino Zorzi, vários outros investimentos foram efetivados nos municípios de abrangência da ADR.

Todos estão convidados a prestigiar a inauguração da ampliação da unidade escolar. “É com grande prazer que anunciamos que estamos entregando esta importante obra à comunidade escolar, para que nossos alunos tenham melhores condições de aprendizado. Esta obra sem dúvida foi construída a muitas mãos. Tivemos a dedicação da ADR, como também a colaboração e empenho da APP, professores e direção da Escola Gasparino Zorzi. Todos tiveram especial dedicação de uma forma ou de outra para que esta obra se concretizasse. Convidamos toda comunidade para que juntos possamos comemorar esta entrega no dia 20 de dezembro”, destacou Jairo Luft.

Informações adicionais à imprensa

Antonia Claudete Martins
(49) 3541-3331 / (49) 99984-0794
comunicacao@cnv.adr.sc.gov.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support