3. Saneamento Básico
  5. Lideranças públicas e gestores...

Lideranças públicas e gestores são convidados para encontro sobre Sistema de Esgoto de Itá

Fotos: Divulgação / Casan

A Casan promove nesta quinta-feira, 20, uma reunião na sede da Câmara de Vereadores de Itá para apresentar as melhorias que estão sendo executadas no sistema de esgoto e o Projeto Socioambiental em andamento no município. O encontro será realizado a partir de 18h15, compartilhando com os participantes informações sobre os investimentos realizadas no sistema, além de esclarecimento e orientações sobre o pagamento dos serviços de coleta e tratamento, sua importância para a saúde pública e o desenvolvimento sustentável de Itá.

A ação é direcionada a gestores públicos, lideranças comunitárias, profissionais que atuam em escolas e instituições de saúde. A conversa vai permitir ainda que a equipe local da Casan compartilhe orientações para uso adequado da infraestrutura de esgoto.