Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Economia
  4. /
  5. Junta Comercial lança edital...

Junta Comercial lança edital para concurso público com 34 vagas

O presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc), Fabrício Oliveira, assinou nesta segunda-feira, 22, o edital para concurso público com 34 novas vagas. “Nosso número de efetivos está sendo dobrado, pois há muitos anos o quadro da Jucesc estava desfalcado”, explica. As inscrições iniciam nesta terça-feira, 23, e seguem até dia 22 de agosto. O edital estará disponível no site da Fepese.

São 15 vagas de nível superior, no qual duas são para advogado autárquico, 11 para analista técnico em gestão de registro mercantil com formação em contabilidade, administração, economia ou direito e mais duas para analista técnico em gestão de registro mercantil com formação em informática. As 19 vagas para nível médio são para técnico em atividades administrativas. As provas serão realizadas em 15 de setembro de 2013.

Segundo Fabrício, com esta ação o processo se tornará mais ágil, melhorando a qualidade do atendimento aos empresários. “Esta é uma das ações que compreendem a nova Junta Comercial. Lançaremos, em breve, a Junta Digital e também o projeto piloto do sistema de abertura de empresas em Santa Catarina”, completou.

A Junta Comercial é vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS). “A Jucesc está caminhando com firmeza no objetivo que nós traçamos, de ser um facilitador do desenvolvimento econômico de Santa Catarina e de se tornar na grande referência desse desenvolvimento”, frisou o titular da SDS, Paulo Bornhausen.

Informações adicionais:
Michelle Nunes 
Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável 
E-mail: michelle@sds.sc.gov.br 
Telefone: (48) 3665-2256 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support