Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Esportes
  4. /
  5. Jorginho Mello marca presença...

Jorginho Mello marca presença no Torneio Internacional de Futsal Feminino

Fotos: Eduardo Valente / Secom

A cidade de Xanxerê está sediando o primeiro Torneio Internacional de Futsal Feminino 2023. Durante sua passagem pela cidade nesta quinta-feira, 11, o governador Jorginho Mello acompanhou a partida entre Brasil e Bélgica.

O torneio começou na terça-feira, 9, e vai até o próximo domingo com a final que será realizada na Arena Ivo Sguissardi. A competição reúne delegações de seis países. Ao todo, são mais de 100 atletas envolvidas nessa competição.

Jorginho Mello informou que o Estado estará comprometido com as políticas públicas voltadas ao esporte catarinense. “Temos um nome de peso na Fesporte que é o Paulão do Vôlei, campeão olímpico. A missão dele é criar um calendário esportivo para o nosso estado e desenvolver ações que possam apoiar cada vezes mais os atletas que temos em todo o Estado”, destacou Jorginho Mello.

Brasil X Bélgica - Futsal Feminino
Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support