Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Cidades
  4. /
  5. Jorginho Mello inaugura ponte...

Jorginho Mello inaugura ponte em Alfredo Wagner

Fotos: Roberto Zacarias / Secom

O governador Jorginho Mello participou, neste sábado, 23, da inauguração da ponte Bertolino Neuhaus, na cidade de Alfredo Wagner. A obra liga a comunidade de Santa Bárbara e a futura sede da prefeitura com o Centro do município. O evento contou com a presença do prefeito Gilmar Sani, além de autoridades locais. A construção foi viabilizada por uma parceria entre o Governo do Estado, que investiu R$ 1 milhão e o município, que entrou com contrapartida de R$ 415.171, 63.

O governador se mostrou entusiasmado com o resultado da ação e disse que novas colaborações vão se concretizar em breve. “O Gilmar é nosso amigo há muitos anos e é um bom prefeito aqui em Alfredo Wagner. E com essa parceria eu quero ajudar ele a fazer ainda mais do que ele já tem feito. Essa obra é uma obra do Governo do Estado com a prefeitura. Tantas outras obras estão andando, que nós vamos fazer com que o município de Alfredo Wagner sinta a presença do Governo de Santa Catarina. Então estou aqui com muita alegria fazendo essa inauguração nesse dia, abraçando a comunidade, agradecendo o apoio, dizendo que estamos juntos pra trabalhar em favor de Alfredo Wagner e de Santa Catarina”, afirmou.

A verba resultou na ponte com 10 metros de largura por 35 metros de comprimento, construída em cerca de 18 meses sobre o Rio Itajaí-açu. Para o prefeito Gilmar Sani, além de melhorar a vida da sociedade, a novidade vai ajudar o turismo da região. “Essa obra é uma obra muito importante, que vai dar expansão no nosso município, crescimento e desenvolvimento do turismo também. Vai ligar três bairros a próximos ao centro e vai levar também à nossa comunidade Soldados Sebold, onde está deslanchando o nosso turismo. E quero também fazer um agradecimento ao governador Jorginho Mello. São cinco obras e o Governo já fez todos os depósitos de todas as nossas obras e eu fico muito grato esse momento”, disse o prefeito.

Coube ao governador Jorginho Mello e ao prefeito Gilmar Sani serem os primeiros a atravessar a nova ponte. A bordo de um simpático fusca de colecionador os dois cruzaram de um lado para o outro dando início a um novo caminho na cidade de Alfredo Wagner.

:: Fotos no álbum abaixo

Inauguração de ponte em Alfredo Wagner (SC)
Fotos: Roberto Zacarias / Secom
Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support