Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Jogos da Terceira Idade...

Jogos da Terceira Idade acontecem na próxima semana em Jaraguá do Sul

Os Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti) – fase microrregional -, acontecem no próximo dia 25, a partir das 8h, no Pavilhão de Eventos de Jaraguá do Sul. Participam competidores dos cinco municípios de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Jaraguá do Sul (Corupá, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Massaranduba e Schroeder).

Começando logo cedo, as delegações dos municípios serão recepcionadas às 8h com café da manhã. Em seguida, às 8h30, acontece o cerimonial de abertura. Cerca de 180 atletas são esperados para a competição.

Para decidir os horários dos jogos, o Congresso Técnico do evento foi realizado nesta semana, na sala de reuniões da ADR, na Rua Tufie Mahfud, 155, Centro. Estiveram reunidos os dirigentes esportivos da regional. Representando o município de Corupá, Charles Moesch, e do município de Guaramirim, Edson Pedro de Souza. Jaraguá do Sul teve dois representantes: Cristhiano Goulart e Karine Festuggato. Massaranduba e Schroeder contaram com Gustavo Rietter e Edite Helena Hang, respectivamente.

No Congresso Técnico, foram sorteados os grupos das seguintes modalidades:

– Canastra, dominó e truco, masculino e feminino, e dança de salão de 60 a 69 anos serão disputadas no Pavilhão de Eventos

– Bocha e bolão 23, naipes masculino e feminino, serão disputadas no Clube Atlético Baependi, na Vila Baependi

O término dos jogos está previsto para às 17h. Somente os primeiros colocados de cada modalidade se classificam para a etapa estadual que será realizada em Rio do Sul, entre os dias 22 e 27 de maio. Os Jasti é uma promoção do Governo do Estado e realização da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com as ADRs.

Informações adicionais para a imprensa
Ana Cenatti
Assessoria de imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul
E-mail: anacenatti@jgs.adr.sc.gov.br 
Telefone: (47) 3276-9241 / (47) 98861-2652
Site: sc.gov.br/regionais/jaraguadosul

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support