Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Ituporanga sediará etapa microrregional...

Ituporanga sediará etapa microrregional do Festival Dança Catarina

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Ituporanga, juntamente com a Fundação Catarinense de Esportes (FESPORTE) e Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte em parceria com a prefeitura municipal, realizará nesta quarta-feira, 4, a etapa microrregional do Festival Escolar Dança Catarina. O evento será realizado no ginásio de esportes Henrique Holletz, com início programado para as 19h.

Ao todo, 24 escolas da microrregião da ADR Ituporanga participarão do evento, que prevê 31 apresentações na noite. De acordo com a gerente de Educação da ADR Ituporanga, Angelita Goedert Oliveira, quase 300 bailarinos estarão envolvidos nas apresentações.

Neste ano, o Festival Dança Catarina completa 18 anos. “Este é considerado o maior evento de Dança Escolar itinerante do país, percorrendo o Estado fomentando a dança e proporcionando espetáculos de dança, arte e cultura”, comenta a coordenadora Estadual do Festival Escolar de Dança Catarina, Mapi Cravo.

Informações adicionais para a imprensa
Adilson Turnes
Assessoria de imprensa
Agência  de Desenvolvimento Regional de Ituporanga
E-mail: imprensa@iupi.adr.sc.gov.br
Fone: (47) 3533-8722 / 99632-2277
Site: sc.gov.br/regionais/ituporanga

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support