Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Transportes
  4. /
  5. Infraestrutura comunica alterações no...

Infraestrutura comunica alterações no trânsito na obra do elevado do Acesso Estadual, no Eixo Industrial de Joinville

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informa que haverá mudanças no trânsito do Acesso Estadual de Joinville, na altura da obra do elevado no Eixo Industrial, no entroncamento com a Rua Dona Francisca, a partir da próxima segunda-feira, 13, até o dia 28 de abril.

A obra está na fase de concretagem da laje da supraestrutura do viaduto. O secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Ricardo Grando, explica que as alterações no tráfego serão realizadas para dar continuidade aos trabalhos que estão sendo realizados. “A mudança terá duração de aproximadamente 60 dias e é necessária para dar mais segurança a todos que transitam pelo trecho”, destacou.

Saiba mais

  • O quê: Alterações no trânsito no Eixo Industrial de Joinville (Elevado do Acesso Estadual, entroncamento com a Rua Dona Francisca)
  • Quando: Do dia 13 de fevereiro (próxima segunda-feira) ao dia 28 de abril de 2023.
  • Onde:
    – Para quem se desloca da região de Pirabeiraba sentido Centro: fazer o retorno será em uma alça de acesso no próprio local, distante apenas 100 metros para retornar à Rua Dona Francisca.
    – Para quem se desloca do Centro sentido Pirabeiraba, poderá fazer o desvio por uma alça de acesso também no próprio local para retornar à Rua Dona Francisca.
Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support