5. Governo do Estado realiza...

Governo do Estado realiza pregão presencial para fornecimento de combustíveis e lubrificantes na Regional de Brusque

A Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque informa que está disponível no Portal de Compras do Governo do Estado o edital do pregão presencial no 0076/2016, menor preço por lote, que trata sobre o fornecimento de combustíveis e lubrificantes para órgãos públicos estaduais na região.

A entrega dos envelopes com as propostas de preços e documentos deve ser feita até dia 31 de agosto de 2016, às 13h50. A abertura da sessão será a partir das 14 horas.  Mais informações podem ser obtidas com a Gerência de Licitações da Secretaria de Estado da Administração, através do e-mail gelic@sea.sc.gov.br. O Portal de Compras do Governo do Estado pode ser acessado no www.portaldecompras.sc.gov.br.

Informações adicionais para a imprensa:
Flavia Cunha
Agência de Desenvolvimento Regional de Brusque