Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Segurança Pública
  4. /
  5. Governo do Estado entrega...

Governo do Estado entrega novas viaturas para a Polícia Científica de Joinville e região

A vice-governadora, Marilisa Boehm, acompanhada da perita-geral da Polícia Científica de Santa Catarina, Andressa Boer Fronza, estiveram na manhã de quarta-feira, 5, no Norte de Santa Catarina para fazer entregas importantes na área da segurança pública.

Foram adquiridas para a Polícia Científica cinco viaturas caracterizadas que vão contemplar a Superintendência Regional de Polícia Científica em Joinville e o Núcleo Regional de Polícia Científica em Canoinhas.

Os novos veículos vão equipar e modernizar o trabalho feito pela Polícia Científica. Para isso o Governo do Estado firmou um convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública, que viabilizou a aquisição das viaturas a partir de recursos provenientes de emendas parlamentares federais.

Foram adquiridos dois veículos tipo caminhonete picape 4×4 e 03 veículos tipo SUV. O valor global do convênio é de R$ 1.015.842,49 e uma contrapartida do Estado, via Fundo de Melhoria da Perícia Oficial, na ordem de R$ 265.704,49.

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support