Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Aviso de Pauta
  4. /
  5. Governo do Estado e...

Governo do Estado e prefeitura de Florianópolis inauguram a Policlínica da Mulher e da Criança

O Governo do Estado e a Prefeitura de Florianópolis inauguram nesta terça-feira, 28, às 17h, a Policlínica da Mulher e da Criança de Florianópolis. O ato terá a presença do governador Jorginho Mello e da secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto. A nova unidade vai auxiliar na redução das filas de espera no Hospital Infantil Joana de Gusmão e na Maternidade Carmela Dutra, garantindo um atendimento mais rápido na atenção especializada.

O espaço será uma unidade onde mulheres e crianças receberão cuidados especiais em saúde de forma completa e considerando suas necessidades e particularidades, com ambientes temáticos pensados e criados para dar mais conforto e acolhimento a essa parcela da população. Os serviços oferecidos na Policlínica da Mulher e da Criança serão voltados para a população de Florianópolis.

Serviço

  • O quê: Inauguração da Policlínica da Mulher e da Criança de Florianópolis
  • Quando: 28 de março, terça-feira, às 17h
  • Onde: Policlínica da Mulher e da Criança de Florianópolis – Rua Esteves Júnior, 89 – Centro
Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support