Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Governo do Estado define...

Governo do Estado define datas de recesso no fim do ano

O Governo do Estado editou decreto sobre os dias de atendimento ao público no fim deste ano. O recesso começa no dia 22 de dezembro, sexta-feira, e com o retorno às atividades no dia 8 de janeiro. Alguns serviços essenciais para os produtores rurais serão mantidos nesse período. A emissão de GTA e a entrega de brincos para animais ocorre por meio do ICASA, nos respectivos municípios.

De acordo com o secretario executivo da ADR, Claudir José Larentis, com os feriados de fim de ano é importante que a população programe-se e fique atenta aos horários de funcionamento dos órgãos públicos do poder executivo. Segundo o secretário, entre os órgãos que começam o recesso de final de ano no dia 22 de dezembro está a Epagri, Cidasc e a Agência de Desenvolvimento Regional de Itapiranga. 

O decreto de Nº 1.389, de 30 de novembro, que define o recesso de final de ano nas repartições públicas estaduais, foi publicado no Diário Oficial de 1º de dezembro de 2017. 
{article Vandro Luís Welter – SDR Itapiranga}[text]{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support