Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Governo do Estado auxilia...

Governo do Estado auxilia cidades afetadas pelas chuvas e governador confirma visita ao Vale do Itajaí

A quinta-feira, 19, é de reconstrução nos municípios catarinenses castigados pela chuva e ventos fortes que atingem Santa Catarina desde o último fim de semana.

As equipes do Governo do Estado seguem trabalhando no apoio aos municípios afetados

O governador Jorginho Mello vai sobrevoar a região do Médio Vale no início da tarde desta quinta, 19, para avaliar de perto a situação. Ele também irá ao município de Rodeio, onde duas pessoas seguem desaparecidas e três mortes foram registradas.

Nesta manhã, as equipes retomaram as buscas pelos desaparecidos, como explica o comandante da Força-Tarefa 03 do Corpo de Bombeiros Militar, capitão Fillipi Pamplona:

SONORA

Na Serra do Rio do Rastro, o tráfego de veículos está liberado. Na BR-470, o trânsito permanece totalmente interditado no na altura do km 75, em Indaial.

Os técnicos da Defesa Civil do Estado alertam para novos temporais localizados para a tarde e noite desta quinta. As regiões em observação são: Meio-Oeste, Planalto Norte, Grande Florianópolis, Litoral Norte, Litoral Sul, Planalto Sul e Vale do Itajaí.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support