Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Justiça
  4. /
  5. Governo assina nesta terça...

Governo assina nesta terça ordem de serviço para iniciar obras da Cadeia Pública Feminina de Itajaí

O governador em exercício Nelson Juliano Schaefer Martins e o secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Sady Beck Junior, participam nesta terça-feira, 27, às 15h, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da Cadeia Pública Feminina de Itajaí, que será instalada dentro do Complexo Penitenciário da Canhanduba, no Vale do Itajaí, com 286 vagas femininas provisórias.

A unidade, com 6,3 mil metros quadrados de área construída, seguirá os padrões exigidos pela Lei Execuções Penais (LEP) com oficinas de trabalho, parlatórios, salas para visita íntima, solários, área administrativa, ambiente de ensino, espaços para atendimento médico e odontológico, tudo de acordo com as normas de acessibilidade de Portadores de Necessidades Especiais (PNE).

A empresa E.S.E Sistemas Construtivos será responsável pela obra, com valor total estimado em R$ 14 milhões e com prazo de conclusão de 12 meses.

Informações adicionais:
Denise Lacerda
Assessora de Imprensa
Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania
Fone: (48) 3664-5810 (48) 9152-6934
E-mail: deniselacerda@sjc.sc.gov.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support