Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Economia
  4. /
  5. Governador Raimundo Colombo cumpre...

Governador Raimundo Colombo cumpre agenda no Norte do Estado

O governador Raimundo Colombo cumpre agenda no Norte do Estado, nesta terça-feira, 18. Os atos de governo começam no município de São João do Itaperiú, e seguem por Balneário Barra do Sul e Joinville.

Na agenda, uma série de visitas às prefeituras para conhecer as demandas dos municípios. Em Joinville, o governador participará da inauguração da revitalização do Centro de Eventos do Complexo Expoville e a da 26ª edição da Exposuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas. No roteiro está incluído também a visita às obras da Rua Tuiuti e da Avenida Santos Dumont.

Veja os principais atos do governador nesta terça-feira, no Norte do Estado:

8h30 – São João do Itaperiú
Reunião com lideranças na Prefeitura

9h45 – Balneário Barra do Sul 
Reunião com lideranças na Prefeitura

11h – Joinville
Reunião com lideranças na Prefeitura

14h – Joinville
Inauguração da revitalização do Centro de Eventos do Complexo Expoville

15h- Joinville
Participação na 26ª edição da Exposuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas

16h30 – Joinville
Visita às obras da Rua Tuiuti e da Avenida Santos Dumont

17h30 – Joinville
Reunião com os vereadores na Câmara de Vereadores

 

Mais informações

Qualquer informação adicional pode ser obtida por meio do telefone da redação da Secom/SC no (48) 3665-3006. Outros contatos e informações do Governo estão disponíveis na página Sala de Imprensa, no Portal do Governo do Estado. As fotos também estão disponíveis na página Galeria de Fotos e são de uso livre da imprensa. Para pedidos de fotos ou outro material de imagens, favor enviar no fotografia@secom.sc.gov.br ou diretamente pelo telefone (48) 3665-3013.

Estamos à disposição.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support