Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Esportes
  4. /
  5. Governador participa da abertura...

Governador participa da abertura da Copa Davis em Florianópolis

Florianópolis recebe mais uma etapa da Copa Davis, nesta sexta-feira e sábado, 3 e 4, a principal competição entre seleções do Circuito Mundial de Tênis. O governador Jorginho Mello marcou presença no evento, acompanhado da secretária de Estado da Assistência Social, Mulher e Família, Alice Kuerten.

Na conversa com os jornalistas, Jorginho Mello destacou a importância do esporte para Santa Catarina. “É um evento que orgulha Santa Catarina. Hoje eu estou aqui para prestigiar esse grande evento do tênis que mais uma vez acontece na cidade do nosso manezinho Guga Kuerten que tanto nos alegrou com vitórias. E nossa missão no governo é potencializar cada vez mais todos os esportes”, destacou o governador.

:: Mais fotos no álbum

A secretária Alice Kuerten relembrou de como o esporte fez parte da história dela. “Foi com o esporte que a nossa família conseguiu disciplina, respeito. Agradeço ao governador por prestigiar o evento, poucas vezes isso aconteceu”, frisou.

Esse está sendo o primeiro confronto entre Brasil e China no torneio e quem perder vai disputar o segundo escalão da Copa Davis, o Grupo Mundial II. As disputas ocorrem no Estádio de Tênis Guga Kuerten, no Costão do Santinho, Norte da Ilha, que já recebeu sete vezes uma etapa da Copa Davis.

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support